terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Meu mundo. Seu mundo. Nosso mundo!

Ao contrário do que muitos pensam ( inclusive aqueles que nos colocaram no mundo) a nossa vida não é fácil. Ser ' jovem ' exige sacrifícios, e não são poucos.
Eu, aos meus 15 anos de idade admito: Não quero que minha adolescência acabe nunca! Pois apesar de tudo, vale MUITO a pena.
Mas, devo ser realista, passamos por momentos difíceis; momentos estes, que dá vontade de largar tudo e todos, e ir correndo encontrar aquele menino que você conheceu pela Internet, e que infelizmente mora longe de você (sim, você não é a única que passou por isso).
Momentos também em que nos fechamos em nosso mundinho chamado quarto&computador e não queremos mais saber de nada além de matar aquela sua ex amiga, que está de papinho com o menino que você sempre foi afim, ou pior, com o menino que você está ficando, e vem com aquela velha história "- ain amiga, só converso com ele para saber se ele realmente gosta de você"
Isso sem contar as interminavéis brigas com os pais, e aquela sua irmã mais nova que está na época queropassarmaquiagemeusarsaltoalto.com, e pelo jeito ela faz questão de usar a SUA maquiagem, e pegar o SEU sapato emprestado, isso tudo porque não quero nem imaginar como é ter um irmão pentelho que dá risada da sua calcinha (isso quando ele não mostra para os amiguinhos dele, e todos acham o máximo).
É, somos todas bem parecidas fifi: Algumas mais delicadas, outras mais 'brutas'; algumas mais inteligentes, outras com uma pequena 'falha intelectual'; aquelas que andam sempre na moda, contra as que acreditam que a moda é a gente mesmo quem faz; as do pagode versus as do rock/hc/ec/derivados; algumas com short e rasterinha, outras que preferem um bom jeans e aquele salto de arrasar; as que tem um quarto pink, e as que queriam um quarto preto, mas a mamãe não deixou. Uma coisa todas temos em comum, todas nós SONHAMOS, e por mais que esses sonhos sejam diferentes, todos eles também tem uma coisa em comum. Nos nossos sonhos, NÓS somos as protagonistas, e diferentemente de todas as novelas, o nosso 'finalfeliz' é a gente mesmo quem deve trilhar.

10 comentários: