quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Suaalmagêmea - acabou de entrar via web messenger.

E quem nunca teve um rolo virtual? Aposto que pelo menos 95% dos 'jovens' que utilizam a Internet já tiveram ( isso se ainda não tem ) um amor online.
Aquela pessoa que você passa horas e mais horas para ver a janelinha subindo no canto inferior direito da sua tela; aquela pessoa que ao conversar com você, faz você se sentir a pessoa mais especial do mundo; aquela pessoa que você sonha em conhecer pessoalmente; e o pior de tudo, uma pessoa que em situações extremas, você é capaz de qualquer coisa!
O mas difícil é controlar nossos sentimentos. Afinal, ao passar do tempo esse seu affair online, passa a ser o seu amor online, e depois o seu affair offline, e na pior das hipoteses, o seu mundo virtual, passa a ter mais importância que o real.
Sendo assim, você passa dias e mais dias esperando ligações ou mensagens; se pega pensando na pessoa o dia inteiro; lembra dele ao ouvir músicas ( isso quando a tal musica não te faz chorar ), e o seu pior medo além de seu computador quebrar, é ficar sem ele.
Sei bem, que é difícil não lembrar a todo momento daquela pessoa que aparentemente te completa: gosta das mesmas coisas, te entende em todas os momentos, entra no msn por você, faz você dar risada por horas e horas seguidas e que aparentemente vai ama-lá eternamente.
Aproveite, amar por meios de comunicação, é uma regalia que só nós temos ( ou vai me dizer que seu pai/mãe/tio/tia fica cheio de gatinhas falando com ele/ela no msn ? o.o ).
O amor virtual pode ter suas desvantagens, mas ainda sim, é um momento único, que pode fazer parte do resto da vida se for bem aproveitado. Por isso, vá com calma, aproveite cada minuto falando com seu affair, e nunca se esqueça que nos nossos relacionamentos online, casa palavra digitada pode ser um porta aberta de oportunidades ou uma muralha construida.

4 comentários:

  1. eelele Manhatan !!!
    pior que e assim mesmo
    kkkkkkkkkkkkk
    adorei *--*

    ResponderExcluir
  2. o Pior que é :D
    Agente não manda no coração não =/

    Vc escreve muito bem Bah *-*

    Atóóreei =B


    By; [/Lanah

    ResponderExcluir
  3. é de sangue né prima OIHSADAIOHD,
    sim, eu tenho um blog :B

    ResponderExcluir