quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O que você queria fazer, se ninguem pudesse te ver?


Não nego. Sou influenciada pelo mundo, e principalmente pelas pessoas que estão a minha volta!

As vezes nos pegamos em uns momentos um tanto quanto curiosos, momentos em que podemos ser nós mesmos, sem a opinião de ninguém ser levada em consideração. Apoio a ideia de ter personalidade e caráter, mas será que o nosso caráter, é mesmo constituído só pela nossa opinião?

Quem nunca quis uma 'blusinha igual a daquela moça'? Quem nunca chegou na cabeleireira e pediu o cabelo 'daquela lá da novela'? Quem nunca sonhou em ter uma profissão tosca, e teve que mudar de opinião porque a tal profissão, como diriam os nossos pais, 'não dá futuro'?
Vivemos rodeados de pessoas, que tentam fazer da gente, o equilíbrio da perfeição. Alguns deles não reconhecem que só por quererem isso, são mais 'imperfeitos' que nós, e o pior de tudo, nos rendemos a esses monstros transformadores!
Talvez por cansaço, ou qualquer coisa do tipo, mas aquele sentimento de liberdade contida, fica ali, bem guardado... e por incrível que pareça, ele está espera o momento certo para se rebelar, e então ser quem ele sempre quis ser.

Pensem comigo... qual seria a graça de viver, se soubessemos o dia de amanhã ?O importante é sempre saber o que levar em consideração, para a construção da NOSSA historia. E acredite, tudo que fica gravado na sua historia, não depende de ninguém além de você para ser incrivelmente surreal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário