segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O mundo mágico de nos mesmos.


Somos enfim, quem sempre queríamos ser.

Automaticamente, deixamos a brincadeira de viver de lado, e passamos a agir e pensar de forma diferente. Na verdade, nós passamos a pensar de forma única e inigualável.

E quando nos vemos, estamos sós. Parece que apesar de termos milhares de pessoas ao nosso redor, vivemos em um mundo só nosso, a procura de alguém que mais do que nos faça companhia, estamos a procura de alguém que nos compreenda.

A cada segundo somos surpreendidos com novos sentimentos; tais sentimentos esses, que as vezes nem nós mesmos conseguimos decifrá-los.

Em questão de horas, perdemos amigos de uma vida, e provavelmente em questão de segundos, somos iludidos com juras de amizades eternas.

Apesar de diferentes, temos uma coisa em comum. Sabemos que um dia esse mundo só nosso se acabará, e a única coisa que levaremos dessa experiencia, será o que construimos dentro de nós mesmos.

Passaremos por muita dificuldades antes, durante, e depois dessa etapa da vida. Mas nunca deixaremos de sonhar com o nosso mundo de volta, e principalmente de tentar descobrir o que há de tão mágico, no mundo de um adolescente.

Um comentário: